Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome!

Aperte o Play *.*

Visitas!

Followers

Datos personales

Minha foto
Keyllanne
Anápolis, Goias, Brazil
Ela adora musica, voley,filmes e blogger... ama ler bons versos, se irrita com facilidade, mas quando esta feliz seu riso é insano! Tem um "xeru" pra chamar de seu e uma personalidade inconfundivel!Seu diploma vai ser de "Publicitária" Só porque ama uma novidade! This is me! =)
Ver meu perfil completo

Popular Posts

domingo, 21 de novembro de 2010

Meu baton tah na moda!!!

Oieeee.. Meninas!
Intaum..!!! Tem dias que eu queria postar aqui sobre meu baton favorito e que ta super na moda...
Esse da fotu custou nada mais nada menos que?????
Acreditem se quiser..R$2,50
kkkk é isso mesmo... 
 Fica muito bom com uma maquiagem mais pesada no olho tipo um preto..












Veja algumas famosas que estão usando... Observem que todas estão uma cor escura nos olhos.. lápis bem forte ou sombra preta esfumaçada.. Combina muito.. e fica um luxo né...




 

 Agora é só correr pra comprar o seu e ficar suuuuper/mega/ultra/toalmente dentro da moda!!!!
Bjuss!!!

1 comentários:

Barbara Saraiva disse...

Eu comprei um na farmacia lindoooo, chiquerrimo, e tipo um rosa, mas ai achei outro que chama algodão doce na revista da abelha rainha...ai comprei tb...esse e mais branco lilas que o outro, ameiiiiii...mas a gente fica mais preta com ele....rsss
bjuss