Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome!

Aperte o Play *.*

Visitas!

Followers

Datos personales

Minha foto
Keyllanne
Anápolis, Goias, Brazil
Ela adora musica, voley,filmes e blogger... ama ler bons versos, se irrita com facilidade, mas quando esta feliz seu riso é insano! Tem um "xeru" pra chamar de seu e uma personalidade inconfundivel!Seu diploma vai ser de "Publicitária" Só porque ama uma novidade! This is me! =)
Ver meu perfil completo

Popular Posts

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Findisemana!!!!!

E aí galera???? Tudo na paz????
Bom hj é sexta que maravilha hein..
E sexta é dia de que??? dia de sair se divertir e no meu caso de jogar voley tbm... hauhauahau
Bom, mas se vc ta aí super jururu.. não tem nada pra fazer.. resolvi deixar nesse post algumas sugestões de filminhos que eu particulamente adoreiiiii.. especialmente pra vcs.. ok!
Então vamos ao que interessa...
1º- A troca
Gentemmmm esse filme é muito bom.. eh uma historia veridica (adoro filmes assim)
é a historia de uma mãe que teve seu filho desaparecido quando ele tinha apenas 9 anos... ela fez história viu... Um assasino em serie supostamente matou o filho dela... mas o filme deixa no ar se ele realmente morreu ou não.. assistam é muiiiiito bom msm..
Ta aí a capa do filme...

















2° - Uma prova de amor

Olha esse filme é meio antiguinho, mas vale a pena ver.. eu chorei o filme inteirinho.. meus olhos estavam inchados quando o filme acabou (Sou uma manteiga derretida) Afff...
Conta a historia de uma familia(historia veridica) que tem uma filha com cancer.. por aí ja deu pra ver que eh muito emocionante neh...
Então confiram ..

















3° - Inimigos Publicos
Olha só... quando vi a capa do filme.. torci o nariz.. achei que fosse ruin..
Mas estava muito enganada...enganadissiiiima!rsrsrsr
Já ouviram falar em John Dillinger??? Então, conta a história dele.. 
Resumindo.. ele eh um assaltante de banco.. ninguem consegue prender ele.. e quando prendem ele foge..
mesmo sendo procurado pela policia e tendo sua foto espalhada por toda a cidade.. ele teve a cara de pau de entrar com as proprias pernas na delegacia e ninguem reconheceu ele.. ai ai ai 
Vejam:
4º - Jogo de amor em Las Vegas

E por ultimo... se vc quer uma comedia romantica.. esse é ideal..
Super divertido e romantico
Espia...



É isso aí.. espero que tenham gostado das dicas e pleaseeeeee comentem... ok!
Bjussss bom FINAL DE SEMANA!!!!!!!

0 comentários: