Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome!

Aperte o Play *.*

Visitas!

Followers

Datos personales

Minha foto
Keyllanne
Anápolis, Goias, Brazil
Ela adora musica, voley,filmes e blogger... ama ler bons versos, se irrita com facilidade, mas quando esta feliz seu riso é insano! Tem um "xeru" pra chamar de seu e uma personalidade inconfundivel!Seu diploma vai ser de "Publicitária" Só porque ama uma novidade! This is me! =)
Ver meu perfil completo

Popular Posts

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Yesss, you do!

Fim de ano.. e todo esse sentimento de recomeço! Ufa... parece que passou tão rápido e quase naum deu pra fazer nada...
 
Queria ter ido à praia esse ano... mas naum fui = o
Queria ter começado a facu esse ano.... Mas não começei = (
Queria ter jogado mais voley esse ano... E joguei muiiito  = )
Mas mesmo com as coisas que queria ter feito e naum fiz... estou muito feliiz..
Por que comi em todos os lugares que queria comer... (E por isso tô gorrda agora)
            Porque fui a quase todos os lugares que quiz ir... (Menos na praia e no Show do Black eyed peas)
                                         Porque estive com minha familia.. e foram momentos otimos...
                           Porque muitas vezes Deus me livrou de tantas coisas ruins... E sou muito grata por isso...
Porque o "xeru" me aguentou esse ano inteiriinho e quase naum reclamou de nada..
                                     Porque joguei voley com as melhores pessoas que existem..(Toda santa quarta-feira e sexta-feira)
E porque assisti um montão de filmes e poucos foram os que eu gostei... mas esses foram os melhores.. e muitos deles assisti mais de uma vez..
E também porque passei horas ouvindo musica... horas e horas e horas... e muitas vezes a mesma musica repetida freneticamente...
Tipo essa ... "Hey there Delilah"...Simplismente porque adoro voz e violão.. combinação perfeita pra mim, desde que não se trate de um Sertanejo...(Eca)!                                                                                                             

Hey there Delilah
What's it like in New York City?
I'm a thousand miles away
But girl tonight you look so pretty
Yes, you do
Times Square can't shine as bright as you
I swear it's true
                                                                             Hey there Delilah
                                                              Don't you worry about the distance
                                                                  I'm right there if you get lonely
                                                                    Give this song another listen
                                                                                Close your eyes
                                                                Listen to my voice it's my disguise
                                                                              I'm by your side
                                                                         Oh it's what you do to me
                                                                              Oh it's what you do to me
                                                                                   Oh it's what you do to me
                                                                                        Oh it's what you do to me
                                                         What you do to me..
...



 Entaum apesar de todos os pesares.... hoje estou tranquila.. E por enquanto sóbria...




 E desejando que eu tenha oportunidade ou sorte de ser mais feliz do que fui até agora...

S2......The End......S2



1 comentários:

Barbara Saraiva disse...

Fez muita coisa mesmo ein amiga...principalmente jogar volei e tomar creme..rss...mas realmente foram os melhores momentos.
Ainda terão outros shows, outras músicas, pra vc curtir, mas a facu eu concordo..tem que começar mesmo...dou a maior força pra vc fazer fotografia...
Adoro vcs dois viu casal.
Um super feliz ano novo pra vcs...em 2011 todos os sonhos serão verdade.
bjussss