Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome!

Aperte o Play *.*

Visitas!

Followers

Datos personales

Minha foto
Keyllanne
Anápolis, Goias, Brazil
Ela adora musica, voley,filmes e blogger... ama ler bons versos, se irrita com facilidade, mas quando esta feliz seu riso é insano! Tem um "xeru" pra chamar de seu e uma personalidade inconfundivel!Seu diploma vai ser de "Publicitária" Só porque ama uma novidade! This is me! =)
Visualizar meu perfil completo

Popular Posts

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Olha os gringo aí...

Pois eh.. muita gente pode achar ridiculo.. coisa de menininha boba.. mas!!!
Eu li o livro da Srª  Sthefany Meyer e sei perfeitamente o que fazem aqui em terras brasileirissimas o Sr.Robert Pattinson e o elenco de Crepusculo... haha.. =)
Filmar o novo filme da Saga..  thathararammmm...
Como se isso fosse alguma novidade neh..
"Amanhecer" mas a cena que eles vão filmar.. posso garantir que será o "Must" do filme.. ou seja aquilo que demorou 3 filmes pra aconter... kkkk
Confiram aí as fotinhas da chegada do povo gente...
Olha aí a dona Kristen... com o mesmo look do filme... meio sem gracinha.. não acharam???
E aí esta Robet.. Hum.. fazendo cara feia pros Brasileiros hein... hauhauhauhau
kkkk











Pois eh mas não é so o pessoal do Crepusculo que ta por aqui naum...
Vin Diesel e sua turma também ta tocando o terror nas favelas cariocas...
Olha o cara aí..
Posso falar... achei ele meio gorrrdinho.. num ta naum???
Espia só o buchinho quebrado... kkkk
Ta bom, vou para de falar mal do corpitio dele e passar p/ prox. celebridade que está no Brasil...









Então.. sabe aquela bandinha que canta aquela musica.. é... sabe aquela....
Bom, eu não sei que musica eles cantam... mas não posso deixar passar em branco a visitinha deles neh..
Vamos a foto..
Estaria tudo perfeito se naum fosse esse tanto de corintiano na mesma foto neh minha gente..
(Sem ofensas ao respectivos torcedores)











Continuando nosso papo.. o Eminem tbm ta por aqui... "nem sabia disso"
Se trata do "Festival F1 Rocks" que ta rolando no Jockey Club de São Paulo..
Pra falar a verdade to achando ele bem parecido com o Belo viu...
Ou será que é o Belo que parece com ele..
hauhauhauahua










Galera cheeeega de besteirou  por hj...
Foi lindo estar com vcs..
Até o prox. post..
\0/
By..

1 comentários:

Babi Saraiva disse...

Tá antenada ein gatinha...tô mais por fora que tudo, num sabia que ninguem desse povo ía ta aqui...mas que que importa ne...nós estaremos sempre...Brasil bom demais.
bjuss