Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome!

Aperte o Play *.*

Visitas!

Followers

Datos personales

Minha foto
Keyllanne
Anápolis, Goias, Brazil
Ela adora musica, voley,filmes e blogger... ama ler bons versos, se irrita com facilidade, mas quando esta feliz seu riso é insano! Tem um "xeru" pra chamar de seu e uma personalidade inconfundivel!Seu diploma vai ser de "Publicitária" Só porque ama uma novidade! This is me! =)
Ver meu perfil completo

Popular Posts

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Music, Music, Music

Andei me informando sobre os shows internacionais que acotencerão no Brasil nesse 1° semestre de 2011, e posso falar??? A lista tah muito boa...
 Bom já em Janeiro temos Amy Winehouse,(vamos combinar que ela é louca mas canta muiiiito) ela se apresentará no Summer Soul Festival (São Paulo, Floripa e Rio de Janeiro)


Já em Fevereiro temos a banda LCD Soudsystem, provavelmente se apresentarão em Porto Alegre, São Paulo e Rio. Pra quem não conhece muito o trabalho da banda eles fazem o genero"Musica eletronica e Punk Rock" (Não gosto de nenhuma musica deles) Pronto falei
Mas... segue a foto dos caras aí...

Quem também passa por aqui em Fevereiro é a banda americana de pop rock "PARAMORE" (quem nunca ouviu Decode???? nobody... (*.*)
Eles estarão em Brasilia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.


A cantora Cindy Lauper também dará o ar da graça...  é isso mesmo!!! a interprete de sucessos como:

"Girls Just Want To Have Fun e Time after time" estará em Belo Horizonte, São Paulo, Recife, Rio de Janeiro, Floripa e Porto Alegre. Até que eu gosto de relembrar essas musicas do tunel do tempo... rsrsrs

Bizoia ela...

Gennteeeeee em Março tem a super, mega, ultra, SHAKIRA ainnn nem posso acreditar...

Ela vai ser a principal atração do Pop Music Festival, cantará em Porto Alegre(13), Brasilia(16)"eu vou" e São Paulo(19). Musicas que amo: Antes de Las Seis, Sale el Sol, devocion, Lo que más, She Wolf, La tortura... Aiin um monte, quase todas..


Tem também Iron Maiden e Ozzy Osbourne...
Esses aí tem um som mais pesado.. pra naum dizer meio sinissstro!!! rsrsrs (Medo) 
Bom mas eles vem e passam por São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro.


Agora é so conseguir o ingresso do seu show preferido e correr pro abraço!
Lembrando que no 2° semestre tem "ROCK IN RIO"


E aí curtiram???


Bezo *.*

3 comentários:

Fernanda Occhioni disse...

Interessante!!! Eu só gosto de Iron Maiden, mas tem que ter um pouco de cada né!!!
Bjuss ^^

Keyllanne disse...

Eu gosto mais de Shakira..
Paramore...
bom demais!
Pelo menos show é o que naum vai faltar neh..
Bjim! = )

Barbara Saraiva disse...

Amiga entao esse vc vai? nao pode perder ein...se informa ai do preço da Shakira, ve onde compra, pra ve se vai estar dentro do meu orçamento, pq ate junho tô pobrinha, eta casamento qu eme consome..bjuss