Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome!

Aperte o Play *.*

Visitas!

Followers

Datos personales

Minha foto
Keyllanne
Anápolis, Goias, Brazil
Ela adora musica, voley,filmes e blogger... ama ler bons versos, se irrita com facilidade, mas quando esta feliz seu riso é insano! Tem um "xeru" pra chamar de seu e uma personalidade inconfundivel!Seu diploma vai ser de "Publicitária" Só porque ama uma novidade! This is me! =)
Ver meu perfil completo

Popular Posts

terça-feira, 2 de novembro de 2010

"Feriado em plena Terça-Feira"

Oiiiee gente,
faz um tempinho que não posto nada neh.. é que to só na correria ultimamente...
Mas vou compensar essa pausa com uma musiquinha que adoro..
Já vou deixando bem claro que não curto totalmente essa banda.. pq acho eles muito emo (ñ que eu tenha algo contra) mas essa musica em particular é otima pra combinar com esse feriado de chuva..

Tokio Hotel - Monsson não é atoa que o nome da musica eh "chuva" rsrsrs
espero que gostem.. e comentem...
É isso povo..
Curtam o feriado.. a musica.. que eu vou fazer o mesmo!
By = )

0 comentários: