Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome!

Aperte o Play *.*

Visitas!

Followers

Datos personales

Minha foto
Keyllanne
Anápolis, Goias, Brazil
Ela adora musica, voley,filmes e blogger... ama ler bons versos, se irrita com facilidade, mas quando esta feliz seu riso é insano! Tem um "xeru" pra chamar de seu e uma personalidade inconfundivel!Seu diploma vai ser de "Publicitária" Só porque ama uma novidade! This is me! =)
Ver meu perfil completo

Popular Posts

domingo, 26 de dezembro de 2010

'G6'

Esse ano passou tão rápido quanto o 'G6'... Naum sabem do que eu estou falando..????
Pois bem... como disse no post anterior esse aqui é sobre musica... e tem uma baladinha que tah o maior sucesso, passando toda hora na rádio, milhões de acesos no Youtube, e toda vez que escuto da vontade de sair louca dentro da roupa dançando pela casa inteira..(Não imaginem essa cena)[rsrs]
O nome da dita é ( Like a G6) boa mesmooo!!!!
Mas assim que vc ouvir vai ficar se perguntando (?Oque é G6?)
Segundo pesquisa feita por mim mesma(hauhauhauhauhau) G6 é uma referencia a um Jato particular, o nome correto é [ Gulfstream 650] por se tratar de um jato carissssimo, a expressão G6 é usada como giria pra identificar pessoas milionerrrrimas!!! saco????
Pois é gente... pode baixar a musica que é boa demais!!!
Fica a dica!
*.* By

0 comentários: