Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome!

Aperte o Play *.*

Visitas!

Followers

Datos personales

Minha foto
Keyllanne
Anápolis, Goias, Brazil
Ela adora musica, voley,filmes e blogger... ama ler bons versos, se irrita com facilidade, mas quando esta feliz seu riso é insano! Tem um "xeru" pra chamar de seu e uma personalidade inconfundivel!Seu diploma vai ser de "Publicitária" Só porque ama uma novidade! This is me! =)
Ver meu perfil completo

Popular Posts

domingo, 26 de dezembro de 2010

"Como dizia o poeta"

"Iluminar pra sempre
Iluminar tudo
Até os ultimos dias da eternidade
Iluminar e só
Eis o meu lema e o do sol..."



Esses versos são liiindos né...
Me lembro de ouvi-los pela 1° vez no filme "Olga"
Muito bom... quem escreveu foi "VLADIMIR MAYAKOVSKY" nasceu na Geórgia.
Pesquisei pra achar esse poema inteiro e não gostei do resto... só dessa parte que postei..
Gosto muito de ler poemas, não dos que falam só de amor porque sempre é muito platonico, mas do que falam de tudo que tenha um toque de realidade...
O ruin desse pessoal que escreve poema é que eles na maioria das vezes são terrivelmente depressivos (?) e o que mais me incomoda é que a maioria se suicida... (PraquÊ)???
Bom esse aí não fugiu a regra e tambem se matou... foi em 14 de Abril de 1930 aos 37 anos. (Lamentável)
Mas acho que quando ele escreveu esse trecho do poema ele não estava tão deprê assim.. afinal de contas o sol inspira vitalidade e não "fossa" neh...
Ah, o nome do poema (Durrr)... Chama-se: A ESPANTOSA AVENTURA DE VLADIMIR MAYAKOVSKY
Então é isso momento cultura esta chegando ao fim!
Tem música no proximo post.. ok!
Kisss "S2"

0 comentários: