Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome!

Aperte o Play *.*

Visitas!

Followers

Datos personales

Minha foto
Keyllanne
Anápolis, Goias, Brazil
Ela adora musica, voley,filmes e blogger... ama ler bons versos, se irrita com facilidade, mas quando esta feliz seu riso é insano! Tem um "xeru" pra chamar de seu e uma personalidade inconfundivel!Seu diploma vai ser de "Publicitária" Só porque ama uma novidade! This is me! =)
Ver meu perfil completo

Popular Posts

domingo, 20 de março de 2011

Ser designer é...

Ser Designer é dar vida ao imaginário, é criar o inexistente... 
 É dar identidade ao que ainda não tem... 
É dar sentido a coisas novas, é destacar de forma criativa e inteligente, algo que passa despercebido em meio ao mundo de informações e tecnologias.

O ser designer é dinâmico, atento e irreverente, antenado a tudo, vive das idéias e da imaginação, materializando-as e conceituando-as. Estudar, criar métodos e praticar, são preceitos importantíssimos na ampliação dos recursos na busca de soluções.

Ser designer pra mim é percorrer um caminho. Um longo caminho de aprendizado e imaginação, que não tem atalho e não tem fim.

0 comentários: